ConProJur

Controle de Processos Jurídicos

Preâmbulo

Com o crescimento da informática nos escritórios de advocacia nos últimos anos, cada vez fica mais evidente a necessidade de bons softwares jurídicos, refletindo a procura pelos advogados de sistemas que venham atender a evolução tecnológica demandada no âmbito jurídico. O computador é novo na atividade dos advogados, pois num passado próximo, o advogado tinha como a sua principal ferramenta de trabalho a esquecida máquina de escrever.

Ainda é comum ver os profissionais de direito usarem o seu computador como uma máquina de escrever melhorada, bastando ter um editor de texto instalado e uma impressora acoplada, entretanto, o computador é muito mais que isso e, por conseguinte, vai além do imaginário.

O computador não só veio para substitui a máquina de escrever, como também muitas outras coisas, porém essas substituições estão relacionadas ao conhecimento do potencial que o computador pode proporcionar. Ter um vasto conhecimento em informática em geral não vem a ser uma exigência para o advogado ter sucesso no domínio de sua profissão, todavia é um obstáculo no caso em que o seu conhecimento é apenas o básico.

Novas gerações de advogados para exercer suas profissões, cada vez mais se preparam para o campo de ação tecnológico. Mesmo assim, toda a sua preparação é insuficiente para acompanhar o crescente impulso gerado pela informática, cada vez mais são introduzidas nos seus meios, inovações que vem ao encontro de suas necessidades, como os mecanismos de agilização para requerimentos eletrônicos hoje disponíveis em alguns Fóruns, entre outros.

O computador também veio para mudar os paradigmas, pois cada vez que se aprende a usá-lo, mais se percebe que é necessário ampliar o conhecimento. O seu uso não está apenas na posição de substituições de modos ou maneira antes adotados, mas também em um amplo gerador de novos recursos até então desconhecidos.

Esses novos recursos são cada vez mais desafiadores na medida em que os advogados não têm tempo para dominá-los, acabam não podendo aprofundar-se. Nesse novo cenário na vida profissional dos advogados, surge um novo componente para auxiliá-los, “os assessores de informática”, sejam os técnicos de instalações software e de rede e também os fornecedores de hardware e de software, em que, em alguns casos, pode até ser o mesmo assessor.


Esses profissionais são os legítimos novos recursos, entre outros, gerados pelo advento chamado computador. As especialidades são diversas, encontram-se no mercado, técnicos de informáticas apresentando graus de qualificações diversificados, dispondo dos mais variados tipos. Para a escolha de um produto e serviço, deve ser levada em conta à qualidade pós-aquisição, pois novas necessidades aparecem no seguimento, e o assessor de informática deve estar preparado para atender a demanda. Conhecendo este conjunto de necessidades, com o software jurídico ConProJur10 (Controle de Processos), viemos ao encontro preencher essa lacuna, oferecendo aos profissionais de direito um produto e serviço que tem mais de duas década de experiência no ramo.

O Software ConProJur10 oferece uma excelente qualidade gerencial, proporcionando o crescimento profissional do advogado, pois o sistema dispõe do suporte oferecido pela empresa desenvolvedora, além de atualização diárias. Não perca essa oportunidade, ATUALIZE-SE AGORA! Informatize-se qualificadamente com um produto que veio para atender de fato às suas necessidades, retornando ótimos benefícios.